No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Governo de Israel aprova cessar-fogo com o Hamas na Faixa de Gaza

Spread the love

Acordo de cessar-fogo entre Israel e Hamas foi mediado pelo Catar, EUA e Egito, e deve entrar em vigor no domingo (19/1)

Após horas de discussões, o governo de Israel aprovou o acordo de cessar-fogo com o Hamas na guerra da Faixa de Gaza. Antes, o plano de paz passou pelo gabinete de segurança israelense, e agora foi aceito pelo restante da administração do país.

A informação foi divulgada pelo gabinete de Benjamin Netanyahu nesta sexta-feira (17/1).

Cessar-fogo

  • Desde o segundo semestre o último ano, um cessar-fogo entre Israel e Hamas era negociado com a mediação do Catar, Estados Unidos e Egito.
  • As primeiras negociações esbarraram em divergências entre as partes sobre os termos do acordo.
  • O anúncio do cessar-fogo foi feito na quarta-feira (15/1).
  • O governo aprovou o plano para o retorno dos sequestrados”, disse o gabinete do premiê israelense em um comunicado. “O cronograma para a libertação dos reféns entrará em vigor no domingo, 19 de janeiro de 2025”.
    Antes de ser aprovado pelo governo israelense, o plano de paz virou alvo de impasse político para a administração de Netanyahu. Pressionado, o premiê de Israel atrasou em 48 horas a reunião que discutiu o cessar-fogo no gabinete de segurança nacional do país. O órgão foi favorável à aprovação após se reunir na manhã desta sexta.

O post Governo de Israel aprova cessar-fogo com o Hamas na Faixa de Gaza apareceu primeiro em Portal É di Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *