CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Investindo na mudança da realidade através da inclusão social e do trabalho próximo às comunidades, o Governo do Ceará assinou, na tarde de ontem, junto à Caixa Econômica Federal, o contrato de R$ 11,6 milhões para a construção do Centro Comunitário pela Vida (Convive), em Fortaleza.
O governador Elmano de Freitas participou do momento junto a vice-governadora e secretária da Proteção Social, Jade Romero; o prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão; a vice-prefeita, Gabriella Aguiar; o procurador-geral de Justiça, Haley Carvalho, e representantes da Caixa.
Para o governador, o equipamento, que tem o objetivo de prevenção à violência e promoção da cultura de paz, gerando oportunidades e inclusão social, é necessário para mudar a realidade atual dos jovens cearenses.
O novo equipamento direcionado a população de Fortaleza será instalado onde funcionou o Desafio Jovem, na Avenida Silas Munguba, no bairro Parangaba. O local receberá complexo esportivo com piscina semi-olímpica, quadra poliesportiva, campo de futebol society e parquinho. Para a área da educação, o espaço oferecerá módulos de ensino, compostos por salas multiuso e de assistência.
Quem for ao local também terá acesso a serviços como atendimento à mulher; Procon; Centro de Referência de Assistência Social (CRAS); mediação de conflitos; consultórios médicos, psicológicos e odontológicos. Além disso, também faz parte da estrutura: salas de dança; auditório; e biblioteca.
O prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão, agradeceu a oportunidade da Capital receber um equipamento como o Convive.
Outros dois equipamentos vão ser construídos em Caucaia e Maracanaú.
Responsável pelos projetos, a secretária da Proteção Social e vice-governadora, Jade Romero, destacou que será um espaço de acolhimento para toda a família cearense.