CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
O Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC) lançou nesta terça-feira (8/4) a Plataforma de Dados de Patenteamento do Setor Farmacêutico, desenvolvida pelo Grupo FarmaBrasil (GFB).
A plataforma, que compila dados de depósito de pedidos de patentes de medicamentos, é uma das entregas do Nova Indústria Brasil. “Vejo essa plataforma como uma contribuição muito importante e como uma ferramenta de gestão para que os conhecimentos inovadores se transformem em produtos para a sociedade”, disse a ministra da Saúde, Nísia Trindade.
Esta informação foi antecipada na newsletter “Bastidores da Saúde”. Com notícias direto da ANVISA e da ANS, o JOTA PRO Saúde entrega previsibilidade e transparência para grandes empresas do setor. Conheça!
A ideia é que permita uma análise estratégica para o Complexo Econômico-Industrial da Saúde, subsidiando os trabalhos do grupo. “Duas áreas vão crescer exponencialmente: saúde e TI, justamente as que temos os maiores déficits da balança comercial”, declarou o vice-presidente e titular do MDIC, Geraldo Alckmin.
A iniciativa reúne informações de 2000 a 2021 até o momento. Dados até o ano passado serão atualizados a partir de um acordo de cooperação técnica entre a FarmaBrasil e o Instituto Nacional de Propriedade Industrial (Inpi), assinado durante o evento.
O presidente da FarmaBrasil, Reginaldo Arcuri, destacou a importância da plataforma para a segurança jurídica e as informações estratégicas em saúde. “O setor caminha lado a lado com o governo e não é de hoje”, afirmou.