Governo oferece recompensa por informações dos fugitivos de Alcaçuz

Spread the love

O Governo do Rio Grande do Norte anunciou uma recompensa de até R$ 10 mil por informações que levem à prisão dos dois homens que fugiram da Penitenciária Rogério Coutinho Madruga, no Complexo Penal de Alcaçuz, em Nísia Floresta, na Grande Natal.

Os fugitivos, identificados como Gustavo da Rocha Dias, de 30 anos, e Ricardo Campelo da Silva, de 43 anos, escaparam na tarde da terça-feira (30). A dupla foi filmada por câmeras de segurança utilizando uma bicicleta furtada minutos após a fuga, na comunidade de Alcaçuz.

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária do RN (SEAP), a recompensa oferecida é de R$ 5 mil por foragido. O informante terá seu sigilo garantido, segundo a SEAP. Denúncias podem ser feitas pelos telefones 190 da Polícia Militar, 181 da Polícia Civil, ou pelo número (84) 3204-6811.

Ambos os fugitivos eram internos “qualificados para serviços”, trabalhando em uma obra dentro da penitenciária, conforme informado pelo secretário de Administração Penitenciária, Helton Edi Xavier.

A Secretaria iniciou uma investigação para apurar as circunstâncias da fuga, mas não foram divulgados detalhes sobre como ela ocorreu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *