CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
O governo publicou nesta quinta-feira (9/1) a lista de tríplice com os nomes dos servidores da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) que poderão assumir como diretores substitutos em casos de vacância no colegiado do regulador. Os nomes escolhidos estão alinhados com a agência reguladora, segundo apurou o JOTA.
Dessa forma, a atual superintendente de Concessões, Permissões e Autorizações dos Serviços de Energia Elétrica da Aneel, Ludimila Lima da Silva, designada primeira substituta, deve tomar posse na vaga deixada pelo diretor Hélvio Neves Guerra, vazia desde maio do ano passado por um prazo de até 180 dias. A agência está trabalhando nos trâmites para que Ludimila assuma o cargo de forma imediata. Segundo apurou o JOTA, deve ser a publicação da convocação por ato monocrático.
A lista também prevê os nomes de Daniel Cardoso Danna, atual secretário-geral da agência, e Ivo Sechi Nazareno, que ocupa cargo na secretária de leilões do regulador.
A nomeação dos substitutos acontece em meio a um impasse no governo e no Legislativo para a definição de nomes para o colegiado da agência. O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, tenta emplacar um nome próximo, de seu secretário de energia elétrica, Gentil Nogueira, para o cargo, mas há divergências com o Congresso.