CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
O governo federal lança nesta quarta-feira (5), às 10h30, o Plano de Escoamento da Safra 2024/2025, que reúne as principais iniciativas para aprimorar a logística e a infraestrutura no país. O objetivo é garantir o escoamento eficiente da safra de grãos, que aponta para um volume recorde.
- Veja em primeira mão tudo sobre agricultura, pecuária, economia e previsão do tempo: siga o Canal Rural no Google News!
O anúncio será feito em conjunto pelos ministros Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, dos Transportes, Renan Filho, e de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho.
O evento ocorrerá no auditório do Ministério dos Transportes e contará com a presença do ministro da Casa Civil, Rui Costa, e de representantes de órgãos como o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).
A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) estima que a produção da safra registre um crescimento recorde de 8,3% em relação à temporada anterior, totalizando 322,47 milhões de toneladas de grãos, especialmente soja e milho – um aumento de 24,62 milhões de toneladas em comparação com 2023/2024. Caso a previsão se confirme, esse será o maior volume já registrado na história.
O conjunto de ações a ser anunciado integra o Novo PAC e prevê a entrega e retomada de obras, além de concessões e melhorias estratégicas nas principais rotas de escoamento, garantindo impacto direto na economia brasileira e no mercado internacional.
O post Governo vai lançar Plano de Escoamento da Safra 2024/2025 apareceu primeiro em Canal Rural.