CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
As investigações identificaram diversas pessoas em João Pessoa. Foto: Divulgação/PF-AL.
A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira (10), uma operação que visa desarticular uma organização criminosa que se estabeleceu em Maceió com o objetivo de lavar dinheiro obtido por meios criminosos. As investigações identificaram diversas pessoas em João Pessoa, na Paraíba, que estariam operando a lavagem de dinheiro do tráfico de drogas realizado na região oeste da Bahia.
De acordo com as investigações, integrantes de uma facção criminosa que domina o tráfico de drogas no oeste baiano teriam fixado residência em Maceió e estariam fazendo uso de falsas identidades para se ocultar da Justiça e adquirir bens.
Em 11 de julho deste ano a Polícia Federal deflagrou a primeira fase da operação, dando cumprimento a três mandados de prisão e quatro mandados de busca e apreensão em apartamentos situados no bairro da Ponta Verde, em Maceió.
Com a continuidade das investigações e através da análise do material apreendido, foi possível identificar diversas pessoas nas cidades de João Pessoa/PB e de Bom Jesus da Lapa/BA que estariam operando a lavagem de dinheiro do tráfico de drogas realizado na região oeste da Bahia.
Observou-se também que o lucro do tráfico de drogas chegava até o líder da facção em Maceió através de contas bancárias de diversas mulheres baianas e paraibanas esposas de traficantes e homicidas.
Estão sendo cumpridos 12 mandados de busca e apreensão e 11 mandados de prisão nos Estados de Alagoas, Bahia e Paraíba, além do sequestro de cinco veículos e um jet ski, pertencentes aos investigados e que teriam sido adquiridos com dinheiro do tráfico de drogas.