CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Mais de 260 motoristas foram abordados pela Guarda Civil Municipal de Vitória (GCMV) durante a Operação Padroeira, realizada entre sexta-feira (5) e segunda-feira (8). Cinco motoristas foram detidos e cinco veículos apreendidos. A segunda (8) foi marcada pelo feriado e festividades à Nossa Senhora da Penha, Padroeira do Estado.
As ações de segurança foram realizadas tanto no âmbito da segurança viária quanto na ostensividade. “Sabendo que a cidade estaria com mais visitantes em razão da festa, organizamos o preventivo e as ações de trânsito focados neste cenário, tanto em blitz para evitar acidentes quanto nas ações ostensivas”, pontua a comandante da Guarda de Vitória, Dayse Barbosa.
Veículos apreendidos
No dia de Nossa Senhora da Penha, segunda-feira (8), duas motos com restrição de furto e roubo foram recuperadas. Uma delas estava com um adolescente, de 16 anos, na Enseada do Suá. O veículo havia sido roubado no final de março, em Itacibá, Cariacica, por dois homens em uma moto. O proprietário foi rendido enquanto conversava com amigos na rua e teve o celular e a moto levados. A equipe do Grupamento de Apoio Operacional (Gaop) apreendeu a moto e entregou o adolescente à Polícia Civil.
Já na noite de sábado (6), uma motocicleta roubada foi apreendida na Avenida Saturnino de Brito, na Praia do Canto. O condutor, de 22 anos, disse aos agentes que estava indo para a academia e que havia ganhado a moto do pai. Ele foi conduzido para a delegacia e o veículo apreendido.
Enquanto isso, do outro lado da cidade, na Avenida Paulino Muller, em Jucutuquara, um carro com placa clonada foi abordado após ser flagrado em um dos pontos do Cerco Inteligente. A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) foi comunicada pela Central de Monitoramento e, ao fazer a vistoria do veículo, verificou que os itens de identificação estavam adulterados. O motorista, um segurança de 40 anos, foi detido.
Blitz
O feriadão também contou com blitze do Grupamento Tático Operacional (GTO). Um dos pontos de bloqueio, na Praia do Canto, Vitória, é um foragido da Justiça, de 30 anos. Ao parar o veículo dele, na noite de sexta (5) para sábado (6), os agentes descobriram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto. O carro que estava com ele não possuía restrição ou mesmo irregularidades aparentes.
Ao todo, 260 motoristas foram abordados e passaram por testes de bafômetro. Foram gerados 60 autos de infração, em média 20 por dia, sendo que 15 deles pelo fato do condutor se recusar a realizar o exame do etilômetro.