No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Guidi força saída do PSD para se filiar ao PL

Spread the love

Já está decidido: Ricardo Guidi vai deixar o PSD e migrar para o PL até o dia 6 de abril, prazo para desfiliação partidária para quem será candidato em 2024.

Guidi fez tudo de caso pensado desde a sua ida para a secretaria de Estado do Meio Ambiente, numa provocação ao partido que o elegeu duas vezes deputado federal.

A partir da posse, tem provocado sistematicamente o PSD, buscando confronto, de olho na saída do partido sem perder o mandato. O partido, presidido por Eron Giordani não caiu na armadilha. Manteve Guidi, na executiva estadual, presidindo o partido em Criciúma e como supervisor na região Sul – sua base eleitoral, não abrindo assim, precedentes para sua desfiliação por justa causa. (segue após a publicidade)

Se deixar o PSD, certamente perderá o mandato, assumindo a vaga o suplente de deputado por Joinville, Darci de Matos. Guidi pediu ao governador Jorginho Melo (PL) que resolvesse o problema, solicitando ao presidente nacional Gilberto Kassab “uma carta de liberação” o que evitaria a perda do mandato. Kassab vai consultar o diretório estadual de Santa Catarina que vai negar a tal carta de alforria. Sabendo disso, Guidi ontem, chegou ao extremo da provocação: repostou uma foto ao lado de Jessé Lopes e Daniel Freitas, ambos do PL, com a legenda: “afiando as facas para a eleição de Criciúma”.

Todos sabem que o candidato do PSD em Criciúma, será o vereador Arleu da Silveira, apoiado por Clésio Salvaro – prefeito com mais de 90% de aprovação na cidade.

O PL aposta que o deputado assina ficha em março. Guidi se mantém o silêncio. Não confirma e não desmente. Se confirmar a filiação de Guidi pelo PL, a eleição em Criciúma vai ser das mais acirradas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *