CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
A Polícia Civil de Pernambuco investiga o assassinato de um casal encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (5) em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. As vítimas, identificadas como Alex Bruno Silva dos Santos, de 28 anos, e Maria Letícia Sousa da Silva, de 26 anos, haviam sido sequestradas horas antes de um apartamento no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.
De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, o casal era natural de Pernambuco e teria se mudado para o imóvel em julho de 2024. Informações preliminares apontam que ambos possuíam ligações com o crime no estado de origem e estavam na capital paraibana para se esconder.
O sequestro ocorreu durante a madrugada, quando quatro homens encapuzados, armados e vestindo coletes da Polícia Civil entraram no prédio e retiraram as vítimas do apartamento à força. Câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos, que chegaram ao local em dois veículos. Em nota, a Polícia Civil da Paraíba afirmou que os suspeitos não são agentes da corporação e que os equipamentos utilizados por eles não são oficiais.
Horas depois, os corpos de Alex Bruno e Maria Letícia foram encontrados com múltiplas marcas de tiros em uma área de Igarassu. O caso está sendo tratado como homicídio e segue sob investigação das autoridades pernambucanas. Paralelamente, a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Paraíba (Draco) conduz a apuração do sequestro.
Fonte: WSCOM