CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Um vídeo perturbador viralizou nas redes sociais na semana passada. As imagens mostram um homem na Califórnia aparentemente consumindo uma perna humana que, segundo relatos, ele havia roubado do local de um acidente ferroviário.
O incidente ocorreu na estação de trem Amtrak em Wasco, Califórnia, na sexta-feira (21/03), após um pedestre ser fatalmente atingido por um trem em movimento. A Burlington Northern Santa Fe, empresa ferroviária responsável, confirmou o acidente, ressaltando que a pessoa foi atingida próximo à plataforma da Amtrak.
Logo após o ocorrido, um homem de 27 anos, identificado como Resendo Tellez, supostamente removeu a perna amputada do local e a levou consigo. As imagens do vídeo mostram Tellez examinando a perna antes de se afastar com ela, supostamente dando mordidas também.
Tellez foi rapidamente detido pelas autoridades em conexão com o incidente, demonstrando indiferença, inclusive acenando para a câmera do espectador antes de ser levado sob custódia. Ele enfrenta atualmente acusações de contravenção por “remover partes do corpo humano de uma área que não é um cemitério sem a aprovação das autoridades”, conforme relatado pela ABC 23 Bakersfield.
Com Portal T5