CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Um homem foi preso após invadir a pista do Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, na Grande João Pessoa. A Polícia Federal divulgou a informação nesta quinta-feira (1°), mas o caso aconteceu na terça-feira (30).
O homem, que tem 27 anos e reside na zona rural de Alagoa Grande, já foi preso por furto na sua cidade. Ao ser levado para a sede da Polícia Federal e passar pelos procedimentos necessários, o homem passou por audiência de custódia e foi liberado para responder em liberdade.
Em seu depoimento, o preso alegou que estava fugindo de uma confusão e por isso pulou a cerca de proteção e caminhou pela pista do aeroporto para se distanciar das pessoas que queriam agredi-lo.
Segundo a PF, embora não se saiba em detalhes do que o homem fez fora do aeroporto, a invasão da área restrita, por si só, já é um crime.
O Código Penal em seu Artigo 261 estabelece que é crime “expor a perigo embarcação ou aeronave, própria ou alheia, ou praticar qualquer ato tendente a impedir ou dificultar navegação marítima, fluvial ou aérea”, com pena de reclusão de dois a cinco anos.
Com G1/PB