CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Foto que o suspeito enviou para a vítima após ter rasgado uma das roupa do bebê com uma faca — Foto: Polícia Civil.
Um homem de 22 anos foi preso suspeito de tentar matar e estuprar a ex-esposa, que estava grávida de 9 meses, em Guarabira, no Brejo paraibano, na última quarta-feira (16). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito e a vítima tinham uma união estável, mas haviam terminado o relacionamento. O bebê nasceu no sábado (19), e a prisão do suspeito aconteceu na manhã desta segunda-feira (21).
De acordo com o delegado Wagner Dorta, responsável pela investigação do caso, o suspeito, identificado como Charles Augustinho de Oliveira, não aceitava o fim do relacionamento dele com a vítima, que estava grávida de um filho dele.
Conforme dito pelo delegado, Charles invadiu a casa da vítima na última quarta-feira (16) e a atacou com socos, além de tentar abusar sexualmente da mulher. Após a agressão, ele trancou a vítima em casa e saiu da residência, momento em que a mulher conseguiu pegar o telefone e acionar a polícia.
Ainda segundo o delegado Wagner Dorta, a vítima, que deu à luz o bebê neste sábado (19), contou à polícia que ainda no hospital recebeu vídeos do suspeito, que estava foragido, rasgando o enxoval da criança com uma faca.
Além do vídeo, a vítima também mostrou à polícia a gravação de uma conversa dela com Charles de Oliveira, na qual ele ameaça atacá-la com golpes de faca e pergunta se ela está com outro homem e se já se cansou dele. Na gravação de voz, o suspeito também menciona uma briga que teve com a vítima, na qual os dois se atacaram e ele afirma tê-la deixado “cheia de marcas roxas”.
O suspeito, que estava se escondendo da polícia após a tentativa do crime, foi localizado escondido em um local no centro da cidade de Guarabira, encaminhado para a delegacia e preso pela Polícia Civil.
Com o G1/PB.