Homem morto em Campina Grande já havia sido preso três vezes por tráfico de drogas, diz polícia

Spread the love

confira entrevista com o delegado Ramirez São Pedro.

O homem morto na tarde desse domingo (13) no bairro Pedregal, zona Oeste de Campina Grande, já havia sido preso três vezes pelo crime de tráfico de drogas, de acordo com informações da Polícia Civil da Paraíba. O delegado Ramirez São Pedro, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande, informou que a suspeita é que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas. 

“A motivação nesse caso, aparentemente uma execução, aparenta estar relacionada ao tráfico e uso de entorpecentes com traficantes locais”, explicou o delegado Ramirez São Pedro. 

Pedro Yago Sousa Andrade, 32 anos, era conhecido popularmente como Sousinha, e foi morto a tiros, na Rua Santa Bárbara. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas apenas constatou o óbito. 

Pedro Yago Sousa Andrade, 32 anos. foto: divulgação/polícia civil da paraíba.

“Pela dinâmica percebida ali pela perícia realizada no local, alguns disparos também pelas costas, o que demonstra que a vítima tentou correr do suspeito ou dos suspeitos. É um local bastante difícil de investigar, pois não há câmeras de segurança”, completou o delegado sobre o caso. 

A autoria e motivação do crime seguem sendo investigadas. Informações podem ser encaminhadas para o Disque 197 da Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *