CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
A Polícia Civil prendeu em flagrante nessa terça-feira (29) um homem que se apresentava como policial penal na cidade de Remígio, na Paraíba. No momento da prisão, o homem usava uma farda da Polícia Penal do Estado da Paraíba.
De acordo com o delegado Danillo Orengo, informações foram repassadas à polícia de que um homem estava se apresentando como policial penal e que utilizava supostamente uma pistola. Após diligências, o suspeito foi encontrado em uma motocicleta, em uma das ruas principais de Remígio.
Ao ser questionado sobre a sua identificação policial, o alvo já foi confessando que não seria policial e estava usando a farda, bem como a arma, porque fazia a segurança de alguns comércios na localidade. A suposta pistola com o carregador (clone), coldre e o fardamento foram apreendidos e serão encaminhados para a justiça.
O preso foi autuado pelos crimes de falsa identidade e uso ilegítimo de uniformes ou distintivos. O delegado Danillo Orengo disse que o acusado responderá pelos crimes em liberdade, tendo em vista que as penas dos crimes acima não ultrapassam 2 (dois) anos.
O delegado Danillo Orengo falou sobre o caso; veja