No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Homem suspeito de tentativa de feminicídio em Santa Catarina é preso em Patos/PB

Spread the love
FOTO: REPRODUÇÃO/DHE/PATOS

Na tarde deste sábado (14), por volta das 13h, a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, em parceria com a Delegacia de Bombinhas/SC, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem de 27 anos. Ele é suspeito de envolvimento em uma tentativa de feminicídio e uma tentativa de homicídio, ambos registrados em 14 de julho de 2024, no município de Bombinhas, no litoral de Santa Catarina.

De acordo com as investigações, o crime foi motivado pela não aceitação do término do relacionamento por parte do acusado. Ele desferiu golpes de faca contra sua ex-companheira, em um ataque tão violento que a lâmina da faca chegou a quebrar e ficar presa no corpo da vítima. Um amigo da mulher, que tentou intervir, também foi esfaqueado. Após o ataque, o acusado fugiu, tomando rumo ignorado.

A operação teve início após a DHE de Patos receber uma denúncia anônima informando que o suspeito havia fugido de Santa Catarina e estava residindo no bairro Jatobá, em Patos. Com base na informação, a equipe policial localizou o imóvel na Rua São Januário onde o acusado estava escondido.

Apesar de tentar dificultar a entrada da polícia, o suspeito foi detido. Durante a abordagem, foram encontradas seis munições calibre .38 intactas em posse do acusado. O homem foi conduzido à sede da DHE em Patos para os procedimentos legais e permanecerá à disposição da Justiça. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 2ª Vara da Comarca de Porto Belo/SC, onde ele deverá responder pelos crimes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *