No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

IA embala sessão de ganhos na Ásia, e Tóquio supera 40 mil pontos

Spread the love

Os principais mercados asiáticos fecharam em alta na abertura da semana, com exceção de Hong Kong, cautelosa antes dos PMIs de serviços da China à noite e das diretrizes que virão das plenárias da China, inclusive a meta de crescimento para 2024. Papéis de consumo avançaram, mas os de tecnologia, imobiliários e financeiros caíram.

Nas demais bolsas, inclusive Xangai, prevaleceu o entusiasmo dos investidores com os papéis ligados a inteligência artificial após o rali de sexta no Nasdaq, quando os juros longos dos Treasuries caíram. Em Taiwan, a gigante de supercondutores TSMC foi ao maior patamar da história, e a bolsa de Tóquio atingiu inéditos 40 mil pontos. Em Dalian, o minério de ferro seguiu fraco, em queda de 0,11%. (Lucia Boldrini + agências)

Confira o fechamento dos índices

Tóquio — Nikkei: +0,50%
Hong Kong — Hang Seng: +0,04%
Taiwan — Taiex: +1,95%
Coreia — Kospi: +1,21%
China — Xangai: +0,41%
China — Shenzhen: +0,18%

O post IA embala sessão de ganhos na Ásia, e Tóquio supera 40 mil pontos apareceu primeiro em Canal Rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *