No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Incêndio mata mulher em Águas Claras, no DF

Spread the love

Um incêndio atingiu um apartamento matando uma mulher em Águas Claras, no Distrito Federal. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (31), na Avenida Pau Brasil, esquina com a Av. Araucárias, Edifício Monet. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas às 9h09, empenhando nove viaturas.

Chegando ao local do chamado de emergência, a equipe de socorro verificou que tratava-se de um incêndio em um apartamento no segundo andar do edifício. A equipe de combate a incêndio iniciou de imediato as ações para extinguir o incêndio.

Com a execução de um ataque rápido e preciso, o incêndio foi confinado ficando restrito ao quarto. A ação rápida dos Bombeiros evitou ainda, que houvesse a generalização em todo o apartamento e propagação para outras unidades vizinhas.

Concomitante as ações de combate ao incêndio, as equipes de salvamento realizaram a evacuação de todo o edifício, além do resgate de vários cães e uma ave. No interior da edificação foi encontrado o corpo carbonizado de uma mulher.

A perícia de incêndio do CBMDF foi acionada para apontar as causas.

Após a desmobilização do CBMDF, a edificação ficou aos cuidados da Polícia Civil do DF. Os bombeiros não souberam informar oque provocou o incêndio.

O post Incêndio mata mulher em Águas Claras, no DF apareceu primeiro em Mais Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *