No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Inmet emite alerta de chuvas intensas para o RN

Spread the love

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de chuvas intensas para 52 municípios do Rio Grande do Norte. O aviso, que é válido até as 10h deste domingo (2), é de cor amarela, indicando perigo potencial, o nível mais baixo no grau de severidade do órgão.

O alerta de perigo potencial também foi emitido para outras regiões do Nordeste, incluindo Maranhão e Ceará, com previsão de chuvas de até 50 mm por dia e ventos intensos variando entre 40 e 60 km/h. Essas áreas de instabilidade são provocadas pela circulação dos ventos vindos do oceano e devem continuar atuando no litoral nordestino nos próximos dias.

No interior do Nordeste, o tempo permanece firme e seco, com dias ensolarados e umidade relativa do ar baixa, atingindo valores inferiores a 30% em algumas localidades. Em Mossoró, cidade que iniciou esta semana os festejos juninos, não há previsão de chuvas intensas.

Previsão para o início de junho

O mês de junho deve começar com chuvas fortes na Bahia (sul, Ilhéus e região de Salvador), Pernambuco (litoral) e Rio Grande do Norte (litoral). Nestas áreas, há previsão de temporais isolados de maior intensidade já no decorrer do sábado (1º). No norte do Rio Grande do Norte, litoral do Piauí e na maior parte do Maranhão, há previsão de pancadas de chuva entre a tarde e a noite.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *