No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

IPA agrícola sobe 0,07% em março, dentro do IGP-10, diz FGV; IPA industrial cai 0,57%

Spread the love

Os preços agropecuários medidos pelo IPA agrícola subiram 0,07% no atacado em março, após terem recuado 2,36% em fevereiro, dentro do Índice Geral de Preços – 10 (IGP-10), informou a Fundação Getulio Vargas (FGV) nesta segunda-feira. Já os preços dos produtos industriais tiveram redução de 0,57% no atacado em março, depois do recuo de 0,61% em fevereiro.

Confira na palma da mão informações quentes sobre agricultura, pecuária, economia e previsão do tempo: siga o Canal Rural no WhatsApp!

Dentro do Índice de Preços por Atacado segundo Estágios de Processamento (IPA-EP), que permite visualizar a transmissão de preços ao longo da cadeia produtiva, os preços dos bens finais tiveram alta de 0,49% em março, ante elevação de 0,33% em fevereiro.

Os preços dos bens intermediários aumentaram 0,07% em março, após queda de 0,93% em fevereiro. Já os preços das matérias-primas brutas diminuíram 1,85% em março, depois da redução de 2,63% em fevereiro.

O post IPA agrícola sobe 0,07% em março, dentro do IGP-10, diz FGV; IPA industrial cai 0,57% apareceu primeiro em Canal Rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *