No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

João Pessoa fica entre cidades com temperatura mais alta em lista do Inmet

Spread the love

Cinco municípios da Paraíba aparecem na lista de temperaturas mais altas registradas nesse domingo (10) pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A relação conta com 580 pontos de medição de temperatura.

Cabaceiras foi o município paraibano que registrou calor mais intenso: 35.5 °C, ficando na 54ª colocação no ranking nacional.

João Pessoa aparece em seguida, com 34.3 °C. A Capital ocupou a 131ª posição na lista do Inmet.As temperaturas de João Pessoa permanecem altas. Nem durante à noite ou madrugada, o calor tem dado trégua.

Para se ter noção, nas primeiras horas desta segunda-feira (11) a mínima registrada na Capital foi 25.9 °C — maior que a de Patos (24.9 °C) —, segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa).

Maiores temperaturas na Paraíba – 10/03/2024 (fonte: Inmet)

54º lugar – Cabaceiras: 35.5 °C

131º lugar – João Pessoa: 34.3 °C

210º lugar – São Gonçalo: 33.2 °C

281º lugar – Barra de Camaratuba: 32.1 °C

333º lugar – Areia: 31.2 °C

Exposição ao sol é perigosa

Além disso, de acordo com o site Clima & Radar, João Pessoa registra altos índices de raios ultravioletas. A capital paraibana chegou ao nível 12 da medição nesta segunda-feira, o que significa situação extrema.

A recomendação é evitar ficar ao ar livre durante o sol mais intenso. Se isso não for possível, deve-se aplicar protetor solar com alto fator de proteção e procurar sempre uma sombra. Usar óculos escuros e roupas apropriadas também estão entre as dicas.

Com Portal T5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *