No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Jovem Angicano representa o município e o RN na Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente em Brasília

Spread the love

Dos dias 2 à 4 de abril o adolescente Angicano Caio Victor participou como um dos delegados estaduais representando o município de Angicos e o estado do Rio Grande do Norte na 12° Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente”, que aconteceu em Brasília, Distrito Federal.

O evento teve como intuito discutir e propor soluções para proteger integralmente e amparar crianças e adolescentes fragilizados durante o período da pandemia da COVID -19.

O evento contou com participação de jovens de todas as regiões do país e de autoridades em nível nacional, tais como, o Presidente Luis Inácio Lula da Silva.

No Rio Grande do Norte os responsáveis pela políticas públicas em prol de crianças e adolescentes agradeceram ao jovem angicano Caio Victor que tão bem representou o nosso estado e sua cidade, Angicos.




Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *