CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias (RJ), a jovem Juliana Leite Rangel, de 26 anos, que foi baleada na cabeça durante uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na véspera de Natal, apresentou melhora em seu quadro clínico e deixou a sedação.
Embora o estado de saúde de Juliana ainda seja considerado grave, ela apresenta uma “melhora clínica progressiva a cada dia”, conforme nota divulgada pela Prefeitura de Duque de Caxias. De acordo com o boletim médico, na última quinta-feira (2), a sedação foi totalmente suspensa, e a paciente demonstrou boa resposta, com abertura ocular espontânea e início de interação.
Na última segunda-feira (30), a jovem passou por uma traqueostomia para auxiliar na respiração e segue em processo de redução da ventilação mecânica, o qual está “tolerando bem”, segundo o hospital. Juliana permanece internada na unidade de terapia intensiva, sendo monitorada pelo serviço de neurocirurgia, em conjunto com uma equipe multidisciplinar.
Do ponto de vista neurológico, o boletim médico indica que ela está “progredindo no nível de consciência, sem novos déficits, com despertar espontâneo e interação com o ambiente”. No entanto, a equipe médica ressalta que ainda não é possível realizar uma avaliação completa sobre possíveis sequelas permanentes.
O processo de desmame da ventilação mecânica continuará conforme a tolerância da paciente.