No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Joyce Cândido Em: Viva Elis no TEATRO CLARO RIO

Spread the love

Joyce Cândido retorna ao palco do Teatro Claro Mais Rio para estrear seu espetáculo “Viva Elis” em uma homenagem especial durante o mês de aniversário de Elis Regina. A cantora, acompanhada ao piano, presta uma homenagem sincera a uma das suas maiores inspirações artísticas.

Para Joyce, Elis Regina é uma figura icônica e uma das artistas mais poderosas de todos os tempos. Ela aborda o repertório que marcou sua própria formação como artista e ser humano, trazendo toda a energia, emoção e expressividade necessárias para interpretar as músicas de Elis. Reconhece o desafio e a responsabilidade de dar vida novamente ao repertório que Elis eternizou.

No show, o público pode esperar ouvir músicas de renomados compositores como Chico Buarque, Milton Nascimento, João Bosco, Aldir Blanc, entre outros, cujas canções foram imortalizadas por Elis Regina.

Além da performance de Joyce, o espetáculo também conta com participações especiais de Maria Menezes, do Grupo Arruda, e do Cia. Broadway Rio, escola de teatro musical da qual Joyce é proprietária e diretora.

Com roteiro e direção assinados pela própria Joyce, e produção executiva a cargo de Roberto Pontes, seu marido e empresário, “Viva Elis” destaca-se como um momento de esplendor na carreira da artista. Roberto Pontes destaca a entrega de Joyce no palco, evidenciando toda a força e delicadeza do repertório de Elis Regina.

Agenda Cultural do Rio de Janeiro

The post Joyce Cândido Em: Viva Elis no TEATRO CLARO RIO appeared first on Rio Notícias | Notícias sobre o Rio de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *