No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Juazeiro do Norte registra aumento de 139% nas buscas por viagens no Réveillon

Spread the love

A terra de Padre Cícero. Para o réveillon 2024/2025, Juazeiro do Norte se destaca como um dos destinos mais pesquisados pelos brasileiros, segundo levantamento do metabuscador de viagens Kayak. O volume de buscas para o período registrou um aumento de 139%, o segundo maior do estudo, ficando atrás apenas de Vitória da Conquista (168%).

No ranking geral, a região do Cariri ocupa a 28ª posição entre os destinos mais procurados pelos brasileiros, superando importantes destinos internacionais, como Nova York (31ª), nos Estados Unidos; Roma (33ª), na Itália; e Cancún (35ª), no México. Entre os destinos nacionais, Juazeiro do Norte ultrapassou capitais como Belo Horizonte (29ª), Goiânia (36ª) e Manaus (37ª).

“Posicionar o estado do Ceará e seus destinos com potencial turístico no cenário nacional e internacional é uma missão que o Governo do Ceará, por meio da Setur, realiza diariamente. Esse crescimento nas buscas é reflexo das nossas ações de promoção, que destacam a riqueza do Cariri. O trabalho realizado por operadores e agentes junto aos turistas tem mostrado resultados importantes como este”, comemorou Yrwana Albuquerque, secretária do Turismo do Ceará.

Fortaleza em 5º lugar

O levantamento também aponta Fortaleza como o quinto destino mais buscado para o período de réveillon. O volume de buscas pela capital cearense cresceu 67%, superando capitais como Salvador (31%), Rio de Janeiro (42%) e São Paulo (52%).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *