CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Nesta terça-feira (21), o deputado federal Júnior Mano (PSB) retornou ao seu mandato de deputado federal após estar licenciado desde setembro de 2024. Em suas redes sociais Júnior Mano comemorou o seu retorno e parabenizou o suplente que estava em exercício Tadeu Oliveira.
“Após quatro meses de licença do meu mandato, retorno à Câmara dos Deputados com motivação para trabalhar muito. Quero parabenizar o Tadeu Oliveira , que desempenhou um excelente papel durante esse período. Agora, com o foco renovado, seguimos firmes, pois 2025 será um ano de muitos desafios e dedicação, sempre com o compromisso de melhorar a vida dos cearenses“, postou o parlamentar.
O retorno à Brasília ocorre em meio a investigações da Polícia Federal (PF) que apontam Júnior Mano como tendo um “papel central” num esquema de manipulação eleitoral em 51 municípios do Ceará durante o pleito de 2024, por meio de compra de votos e repasse indevido de emendas parlamentares.
As investigações colocam também como alvo o prefeito de Choró, Bebeto Queiroz (PSB), que encontra-se foragido. De acordo com denúncias, ele e Júnior Mano atuavam em conjunto. O processo está em sigilo e o inquérito foi enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF), devido ao foro privilegiado que o parlamentar possui.