No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Justiça decreta prisão preventiva de mãe suspeita de infanticídio em Ibotirama

Spread the love

 

Foto: Gazeta5

A Justiça homologou o auto de prisão em flagrante e converteu em prisão preventiva o caso de Érica Lopes da Silva, suspeita de cometer infanticídio contra seu filho recém-nascido, em Ibotirama. A decisão foi tomada neste domingo (1º).

A prisão preventiva foi justificada pela gravidade dos fatos, que envolvem a morte de um bebê de 25 dias em circunstâncias que indicam possível negligência materna.

A Defensoria Pública havia solicitado a liberdade provisória de Érica, alegando que o uso de drogas poderia ter afetado sua saúde mental. Contudo, o juiz plantonista negou o pedido, destacando que questões sobre a condição psíquica da acusada serão avaliadas posteriormente, pelo juiz responsável pelo caso.

Segundo o registro policial, quando o fato ocorreu, Érica foi encontrada dormindo sobre o bebê, que já apresentava sinais de asfixia, com a face arroxeada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas constatou o óbito no local.

Érica permanecerá presa enquanto a Polícia Civil dá prosseguimento às investigações. O crime de infanticídio, conforme o artigo 123 do Código Penal, pode resultar em pena de dois a seis anos de prisão. O caso segue sendo apurado.

The post Justiça decreta prisão preventiva de mãe suspeita de infanticídio em Ibotirama first appeared on Notícias da Lapa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *