CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
A desembargadora do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) Maria de Lourdes Azevêdo determinou que o Governo do Estado pague 13º salário para todos os servidores da administração direta ainda neste mês de dezembro. A medida é válida tanto para ativos quanto para aposentados e pensionistas. A decisão atende a pedido do Sindicato dos Servidores da Administração Direta (Sinsp) e foi proferida nesta quinta-feira (19).
O Sinsp foi à Justiça porque o calendário do Governo indica pagamento da gratificação natalina neste ano somente para quem recebe até R$ 4,2 mil e para servidores de órgãos que têm arrecadação própria. Os demais servidores só iriam ter o pagamento efetuado em 10 de janeiro do próximo ano.
A desembargadora alegou que o atraso, além de gerar prejuízos econômicos, agrava a incerteza financeira, extrapolando o âmbito material para atingir o núcleo existencial dos servidores. Disse ainda que o atraso de verba alimentar devida aos servidores, somente se justificaria em situação de extrema gravidade, excepcionalíssima, devidamente comprovada, o que não corresponde ao caso dos autos.