CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Por unanimidade, a 8ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio negou o pedido de habeas corpus feito pela defesa de Carlos José França, acusado de matar a trapezista argentina Florencia Aranguren, em dezembro de 2023, na cidade de Armação dos Búzios.
A defesa alegava constrangimento ilegal e reclamou da celeridade no andamento processual, mas os desembargadores entenderam que não há motivos para a soltura do réu.
Florencia foi morta a facadas no dia 6 de dezembro, enquanto passeava com o cachorro em uma trilha que leva à Praia José Gonçalves. Câmeras de segurança registraram a vítima passando por uma rua minutos antes do acusado, que a seguia de bicicleta.
No dia 30 de janeiro, após a primeira audiência de instrução e julgamento, o juiz Danilo Marques Borges decidiu que Carlos José França irá a júri popular. Na ocasião, a defesa já havia pedido a soltura do réu, mas o juiz considerou as provas apresentadas pela acusação suficientes para mantê-lo preso.
O caso segue em andamento e a data do júri popular ainda não foi definida. A expectativa é que o julgamento seja realizado ainda este ano.
O post Justiça nega habeas corpus para acusado de matar argentina em Búzios apareceu primeiro em RC24H.