No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Justiça nega habeas corpus para acusado de matar argentina em Búzios

Spread the love

Por unanimidade, a 8ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio negou o pedido de habeas corpus feito pela defesa de Carlos José França, acusado de matar a trapezista argentina Florencia Aranguren, em dezembro de 2023, na cidade de Armação dos Búzios.

A defesa alegava constrangimento ilegal e reclamou da celeridade no andamento processual, mas os desembargadores entenderam que não há motivos para a soltura do réu.

Florencia foi morta a facadas no dia 6 de dezembro, enquanto passeava com o cachorro em uma trilha que leva à Praia José Gonçalves. Câmeras de segurança registraram a vítima passando por uma rua minutos antes do acusado, que a seguia de bicicleta.

No dia 30 de janeiro, após a primeira audiência de instrução e julgamento, o juiz Danilo Marques Borges decidiu que Carlos José França irá a júri popular. Na ocasião, a defesa já havia pedido a soltura do réu, mas o juiz considerou as provas apresentadas pela acusação suficientes para mantê-lo preso.

O caso segue em andamento e a data do júri popular ainda não foi definida. A expectativa é que o julgamento seja realizado ainda este ano.

O post Justiça nega habeas corpus para acusado de matar argentina em Búzios apareceu primeiro em RC24H.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *