No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Kawasaki muda de comando no Brasil

Spread the love

[ad_1]

A Kawasaki Motores do Brasil anunciou uma mudança em seu comando no país. Michiharu Hamabe deixa o cargo de presidente da Kawasaki, passando a liderança para Takashi Kurokawa.

De acordo com a empresa, o novo presidente, Kurokawa, assume o cargo com o objetivo de “impulsionar a Kawasaki Brasil rumo a novos horizontes de sucesso e inovação”. 

“[…] vamos fortalecer ainda mais nossa presença no mercado brasileiro e continuar a entregar produtos que superem as expectativas dos nossos clientes”, disse Kurokawa, em comunicado. Com 52 anos, ele trabalha na Kawasaki Heavy Industries desde 1994.

Em sua despedida do cargo, o ex-presidente Hamabe também fez comentários. “Expresso o meu agradecimento a todos os colaboradores e a rede de concessionárias Kawasaki ao longo da minha gestão como presidente […]”, disse.

Takashi Kurokawa é o novo presidente da Kawasaki do Brasil
Takashi Kurokawa é o novo presidente da Kawasaki do Brasil
Imagem: VGCOM – KAWASAKI – JOHANES DUARTE

Veja o currículo do novo presidente da Kawasaki Brasil:

Local de Nascimento: Kishiwada-city, Osaka, Japão
Formação Acadêmica: Bacharel em Engenharia, formado em 1994 pelo Nagoya Institute of Technology.

Trajetória Profissional:

  • Ingressou na Kawasaki Heavy Industries, Ltd. em abril de 1994, atuando inicialmente no departamento de engenharia.
  • Exerceu funções no departamento de compras e foi transferido para a Kawasaki Motors Enterprise (Thailand) Co.,Ltd., onde desempenhou o papel de gerente sênior.
  • Teve passagens importantes pelo departamento de planejamento na KHI e assumiu posições de liderança nas fábricas de Lincoln e Marysville, nos Estados Unidos.
  • Em maio de 2020, retornou à Kawasaki Heavy Industries, contribuindo significativamente no departamento de planejamento de produção, e na gestão e expansão global da empresa.

MAIS DO MUNDO MOTO



[ad_2]

Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *