No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Lagoa Grande está entre os 29 municípios que ainda estão sob risco das fortes chuvas

Spread the love

As chuvas intensas que há a uma semana chegaram ao estado pelo seu extremo oeste (Afrânio) e foram se estendendo até o litoral parecem recuar a cada dia.

Mas boa parte do Sertão pernambucano ainda está dentro da zona de perigo, de acordo com a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Confira os municípios que ainda apresentam riscos com as chuvas de acordo com o último boletim do Inmet:

Afrânio, Araripina, Belém do São Francisco, Bodocó, Cabrobó, Carnaubeira da Penha, Cedro, Dormentes, Exu, Granito, Ipubi, Itacuruba, Lagoa Grande, Mirandiba, Moreilândia, Orocó, Ouricuri, Parnamirim, Petrolina, Salgueiro, Santa Cruz, Santa Filomena, Santa Maria da Boa Vista, São José do Belmonte, Serra Talhada, Serrita, Terra Nova, Trindade e Verdejante.

A Agência Pernambucana de Água e Clima (Apac), no seu monitoramento de chuvas em tempo real também mostra que a intensidade do acumulado nas últimas 24h vem reduzindo.

Os municípios onde choveram mais foram Santa Teresinha, Cabrobó e Moreilândia, variando entre 30mm e 45mm. Média bem abaixo do que estava sendo registrado nos dias anteriores

Diário de PE.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *