No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Lagoa Grande será sede da campanha ‘Eu Viro Carranca Para Defender o Velho Chico 2024’

Spread the love

Lagoa Grande foi a cidade escolhida para sediar a edição 2024, da campanha ‘Eu Viro Carranca Para Defender o Velho Chico’, iniciativa do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF).

A Capital da Uva e Vinho do Nordeste fez a defesa para sediar o evento, juntamente com as cidades baianas Sobradinho e Abaré,  na última reunião ordinária, da Câmara Consultiva Regional do Submédio São Francisco, na cidade de Afogados da Ingazeira, região do Pajeú Pernambucano.

Realizada pelo CBHSF, a campanha ‘Eu Viro Carranca Para Defender o Velho Chico’ acontece há 10 anos. O evento que acontece anualmente promove debates e chama toda sociedade à responsabilidade pela preservação do Rio São Francisco.

O secretário de governo, Olavo Marques, que estava acompanhado do diretor do Departamento de Cultura, Turismo, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Edivaldo Barbosa, ressaltou que a população de Lagoa Grande será mobilizada para participar do evento.

“Representamos o prefeito na reunião e levamos a mensagem que Lagoa Grande possui todos os requisitos para sediar o evento. A campanha ‘Eu Viro Carranca Para Defender o Velho Chico’ conscientiza a população sobre a preservação do rio São Francisco, sendo algo de suma importância para o município”, disse o secretário.

ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *