CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
A Ordem dos Advogados do Brasil no RN (OAB/RN), tomou conhecimento de que uma autoridade pública de Lajes, cidade da região Central potiguar, proferiu, na última quarta-feira (25), termos pejorativos contra advogados que trabalham no município, e emitiu uma Nota de Solidariedade, publicada pela página digital da instituição na internet.
Além do repúdio às palavras desrespeitosas, manifestamos nossa solidariedade aos advogados e advogadas e, esperamos que atitudes desproporcionais não voltem a se repetir, principalmente, contra colegas de profissão. Firme em seu propósito de combater a violação de prerrogativas da advocacia potiguar, a Seccional determinou a abertura de um processo de apuração de violação, que pode culminar em ato de desagravo público em desfavor da autoridade local.
A construção de uma sociedade igualitária, livre de qualquer forma de desrespeito e violência, é uma tarefa de todos e sempre será objetivo norteador desta Seccional, complementa a Nota de Solidariedade publicizada no site da OAB/RN.