CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
O comandante do adversário fez questão de elogiar a festa da torcida vascaína na arquibancada e o clima criado no estádio
Resultado importante dentro de casa
Jogando em casa, com o apoio de sua torcida, o Vasco venceu o Vitória por 2 a 1. O grande destaque da partida foi Payet que deu assistência para os gols de Vegetti e Maicon. Iuri Castilho fez o gol do Leão.
© Jorge Rodrigues Leo Condé, técnico do Vitória, durante partida contra o Vasco no estádio São Januario, pelo Brasileirão Série A
O resultado foi muito importante para o Almirante, que chegou aos seus pontos na competição e se distanciou um pouco da parte inferior da tabela do Brasileirão Série A. A equipe carioca chegou aos seis pontos e está na 13ª colocação. O Rubro-Negro segue com apenas um ponto em 18° lugar.
Treinador comenta partida
Em sua coletiva, depois da partida, o treinador do Vitória, Léo Condé, fez sua análise sobre a partida. Ele destacou as forças do Gigante da Colina e expôs que trabalhou para que sua equipe neutralizasse da melhor forma.
“Um jogo onde a gente fez um primeiro tempo equilibrado com o Vasco. A gente sabia que o Vasco teria muita força pelos lados do campo. Então, a gente prendeu um pouco mais os laterais e tentou dificultar, também fortalecer o meio-campo para ter sustentação sem bola”, disse o treinador.
O comandante ainda ressaltou que a equipe começou bem a partida, mas o jogo teve muitos erros de ambos os lados e os erros do Vitória nas bolas aéreas, em que Payet apareceu e se destacou, acabaram definindo o jogo. “Acho que a gente fez um bom primeiro tempo, não foi um jogo muito vistoso, com as duas equipes errando muito”, ponderou.
Adversário se rende a torcida vascaína
Léo ainda separou uma parte da coletiva para se render a torcida vascaína. Ele afirmou que o clima criado em São Januário foi um diferencial. A torcida do Gigante da Colina é famosa por essa festa quando é mandante em seu estádio.
Ele ainda disse que mesmo com a atmosfera criado, sua equipe foi bem, mas não conseguiu o resultado desejado para melhorar sua situação no Brasileirão. “A gente sabe que o Vasco tem torcida apaixonada que comparece todos os jogos. O torcedor sempre comparece. Hoje o torcedor veio em bom número, incentivou. Foi atmosfera bacana. A gente sai com resultado negativo, mas foi jogo bem jogado”, concluiu Condé.
Vascaínos comemoram três pontos
The post Léo Condé, treinador do Vitória, se rende a torcida do Vasco: “apaixonada que comparece” appeared first on Rio Notícias | Notícias sobre o Rio de janeiro.