CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
Na manhã desta terça-feira (21), uma operação conjunta das Polícias Militar e Federal da Bahia e de Minas Gerais resultou na prisão de um traficante de drogas apontado como líder de uma facção criminosa que atua em Jequié, no sudoeste da Bahia. A prisão ocorreu no município de Extrema, em Minas Gerais, durante a operação EIRENE UM, realizada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia.
De acordo com o coordenador da FICCO Bahia, delegado Federal Eduardo Badaró, as investigações indicam que o criminoso, aliado a uma facção paulista, comandava atividades violentas, como invasões de territórios rivais e assassinatos. “Ele determinava que seus comparsas atacassem outros grupos criminosos e assassinassem os rivais”, explicou o delegado.
O traficante, que se passava por empresário e proprietário de uma padaria, foi localizado em uma área rural de Extrema. Durante a prisão, foram apreendidos diversos celulares, um veículo e anotações detalhadas sobre o tráfico de drogas nas cidades de Jequié, Itiruçu, Boa Nova, Manoel Vitorino, Iaçu e Valentina. As anotações continham registros sobre repasses e vendas de entorpecentes.
Apesar da prisão do líder da facção, as ações de combate ao tráfico de drogas em Jequié continuam sendo realizadas de forma integrada pelas forças policiais da Bahia e Minas Gerais.
The post Líder de facção criminosa do sudoeste baiano é preso em Minas Gerais first appeared on Notícias da Lapa.