No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Lulinha lidera corrida eleitoral em Cidade Ocidental com 45,06% das intenções de voto, aponta Dados Pesquisa

Spread the love

Levantamento estimulado mostra ampla vantagem do candidato do PP; pesquisa espontânea também o coloca na liderança com 40,97%

Lulinha (PP) desponta como favorito na disputa pela prefeitura de Cidade Ocidental, de acordo com uma pesquisa eleitoral realizada pela Dados Pesquisa entre nos dias 27 e 28 de setembro de 2024. No cenário estimulado, quando os nomes dos candidatos são apresentados aos eleitores, Lulinha lidera com 45,06% das intenções de voto. O segundo colocado, Antônio Lima (União), aparece com 24,34%, 2,17% disseram não votar em nenhum, e 28,43% disseram não saber em quem votar ou preferiram não opinar.

A pesquisa foi realizada com 401 eleitores e possui uma margem de erro de 4,87 pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que significa que há uma probabilidade de 95% de os resultados refletirem a realidade dentro da margem de erro. O levantamento foi contratado pelo Grupo Opinião, registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número GO-08205/2024.

Pesquisa espontânea

No cenário espontâneo, onde os eleitores não são apresentados a uma lista de candidatos e devem indicar suas preferências por conta própria, Lulinha também lidera com 40,97% das menções. Antônio Lima aparece em segundo lugar com 22,17%, enquanto 6,02% afirmaram que não votariam em nenhum. Um total de 30,84% dos entrevistados afirmou não saber ou preferiu não opinar.

Rejeição dos candidatos

A pesquisa também avaliou a rejeição dos candidatos, ou seja, quais deles os eleitores não votariam de jeito nenhum. Antônio Lima tem a maior rejeição, com 26,74%, seguido por Lulinha, rejeitado por 13,98%. 35,42% afirmaram que não rejeitam ninguém, 1,69% afirmou que rejeita todos e 22,17% não sabe ou não opinou.

Fonte: Conectado ao poder

O post Lulinha lidera corrida eleitoral em Cidade Ocidental com 45,06% das intenções de voto, aponta Dados Pesquisa apareceu primeiro em Portal É di Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *