CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
O Estado cearense será o anfitrião do próximo Congresso Nacional de Bombeiros (Conabom), maior evento do setor na América Latina, que ocorrerá de 5 a 7 de agosto de 2025, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.
A edição marcará os 100 anos do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), instituição reconhecida por um século de dedicação à segurança, à proteção da vida e ao meio ambiente.
O Conabom 2025 reunirá corporações de bombeiros de todos os estados brasileiros, além de especialistas e autoridades em segurança pública e defesa civil. O evento será um espaço de troca de conhecimentos, apresentando avanços tecnológicos, políticas públicas e boas práticas para fortalecer a atuação dos bombeiros em todo o país.
O evento contará com uma programação de palestras com especialistas e discussões científicas, além de uma Feira Internacional de Prevenção de Incêndios, do Desafio Nacional de Resgate Veicular, da Certificação Nacional de Cães de Busca e Resgate, do Campeonato Brasileiro de Salvamento Aquático e da prova Bombeiro de Aço.
Para o comandante-geral adjunto do CBMCE, coronel Wagner Maia, o congresso, mais do que uma celebração, será um marco de planejamento para o futuro da corporação. “O centenário é uma oportunidade de valorizar nossa história e projetar os próximos 100 anos, reforçando nosso compromisso com a sociedade e com a inovação na área de segurança”, destacou.
As celebrações do centenário tiveram início em 2024, com uma série de eventos e homenagens que encerrarão somente no dia 8 de agosto de 2025, data oficial da comemoração.
Fonte: Governo do Estado do Ceará