No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Mais de 100 conduções a delegacia e 4 mandatos de prisão foram efetuados em briga de torcida contra PM antes do Clássico-Rei

Spread the love

A Polícia Militar do Ceará realizou, na tarde deste sábado (8), a condução de 108 pessoas envolvidas em um confronto entre torcidas para a Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas, e sete (07) para o 13º Distrito Policial, totalizando 115 conduzidos. Os suspeitos foram detidos horas antes do início da partida e encontram-se nas unidades da PCCE, onde serão realizados os procedimentos cabíveis. Veja o momento da prisão:

Vídeo: Redes Sociais

Operação Estádio Seguro

Além dos trabalhos policiais no entorno da Arena Castelão, que fica no bairro Boa Vista, a Coordenadoria de Planejamento Operacional (Copol/SSPDS) deflagra, também, a Operação Estádio Seguro, que visa capturar foragidos da Justiça que tentam adentrar nas dependências do estádio. Até o momento, três pessoas que estavam com mandados de prisão em aberto por crimes de homicídio, roubo e lesão corporal grave foram capturadas.

Presidente de torcida organizada é preso

A Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas, com apoio da Coordenadoria de Inteligência (COIN), realizou a prisão de um quarto alvo, presidente de uma torcida organizada, que também estava com ordem de prisão em aberto. A captura ocorreu no Porto das Dunas, em Aquiraz. Além do cumprimento de mandado, ele também foi preso em flagrante por uso de documento falso. As Forças de Segurança continuam com os trabalhos com intuito de localizar e prender outros suspeitos.

Informações – SSPDS

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *