No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Mais de 500 vagas para teleoperador: Sine oferta oportunidades para primeiro emprego, migrantes e refugiados

Spread the love

No IDT/Sine, o mês de dezembro chegou renovando as esperanças de quem ainda espera uma colocação no mercado antes do ano acabar.

Em parceria com a Secretaria dos Direitos Humanos e a empresa Almaviva Experience, o Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT/Sine) realiza um mutirão com cerca de 500 vagas de emprego para a função de teleoperador. A ação acontece na próxima segunda-feira (9), às 9 horas, na Rua Valdetário Mota, 980 – Papicu, em Fortaleza.

As oportunidades são elegíveis para candidatos ao primeiro emprego, pessoas com deficiência, migrantes e refugiados. As vagas estão disponíveis para residentes nas cidades de Fortaleza, Caucaia e Maracanaú.

Os interessados devem ter acima de 18 anos, ensino médio completo (ou cursando), português fluente e documentação legalizada (no caso dos migrantes).

Quem perder o mutirão ainda pode concorrer às vagas ao longo do mês de dezembro. Para isso, basta procurar qualquer unidade de atendimento do IDT/Sine ou ir diretamente à sede da Almaviva Experience, localizada na Rua Professor Manoel Lourenço nº 410, em frente ao North Shopping Jóquei, na capital cearense.

São necessários os seguintes documentos: RG, CPF, currículo atualizado, Carteira de Trabalho física ou digital e laudo médico, no caso do público PCD. As seleções acontecem no local, de segunda à sexta-feira, às 8 horas.

Serviço:

Mutirão de vagas para teleoperador
Data: 9 de dezembro (segunda-feira)
Horário: A partir das 9 horas
Local: Secretaria dos Direitos Humanos do Ceará (Rua Valdetário Mota, 980, Papicu – Fortaleza – CE)

Com informações do Governo do Ceará

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *