CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
79 pássaros silvestres e seis ovos que estavam em cativeiro foram regatados nesta sexta-feira (31), pela Polícia Civil, no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. O resgate contou com o apoio da Sociedade Protetora Ambiental, e os animais foram encaminhados ao Centro de Triagem de Animais Silvestres, do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis.
A ofensiva teve início após a equipe da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente receber uma denúncia sobre a criação ilegal de aves silvestres na região. Ao chegar ao local indicado, os agentes ouviram os cantos das aves e, durante a vistoria, localizaram diversas espécies mantidas em cativeiro, além de 15 gaiolas. Entre os animais resgatados estavam 20 bicudos, 13 papa-capins, nove bigodeiros, seis galos-de-campina, seis golinhas, cinco papa-arroz, quatro canários-da-terra, quatro sanhaçus, dois tizis, dois verdelinos, dois bicos-de-lacre, dois vem-vems, dois periquitos-do-sertão, além de seis ovos dessa mesma espécie, um azulão e um sibite.
Diante dos fatos, o homem de 46 anos, responsável pelos animais, foi conduzido à Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência por crime ambiental. As aves apreendidas foram entregues ao Centro de Triagem de Animais Silvestres, onde passarão por triagem e reabilitação antes de serem devolvidas ao habitat natural.