No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Mais de 70 aves silvestres foram resgatadas em Fortaleza; suspeito do crime foi detido

Spread the love

79 pássaros silvestres e seis ovos que estavam em cativeiro foram regatados nesta sexta-feira (31), pela Polícia Civil, no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. O resgate contou com o apoio da Sociedade Protetora Ambiental, e os animais foram encaminhados ao Centro de Triagem de Animais Silvestres, do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis.

A ofensiva teve início após a equipe da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente receber uma denúncia sobre a criação ilegal de aves silvestres na região. Ao chegar ao local indicado, os agentes ouviram os cantos das aves e, durante a vistoria, localizaram diversas espécies mantidas em cativeiro, além de 15 gaiolas. Entre os animais resgatados estavam 20 bicudos, 13 papa-capins, nove bigodeiros, seis galos-de-campina, seis golinhas, cinco papa-arroz, quatro canários-da-terra, quatro sanhaçus, dois tizis, dois verdelinos, dois bicos-de-lacre, dois vem-vems, dois periquitos-do-sertão, além de seis ovos dessa mesma espécie, um azulão e um sibite.

Foto: Divulgação/PMCE

Diante dos fatos, o homem de 46 anos, responsável pelos animais, foi conduzido à Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência por crime ambiental. As aves apreendidas foram entregues ao Centro de Triagem de Animais Silvestres, onde passarão por triagem e reabilitação antes de serem devolvidas ao habitat natural.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *