No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Mais de 70 mil pés de maconha encontrados em Carinhanha abasteceriam o tráfico da região durante o Carnaval, afirma PM

Spread the love
Foto: PM

Na tarde de domingo (9), a Polícia Militar localizou uma grande plantação de maconha em Carinhanha, município situado no sudoeste da Bahia. Estima-se que mais de 70 mil pés de maconha estavam plantados em uma área de 5 hectares, no Assentamento Bonfim, na comunidade de Barrinha. A droga seria utilizada para abastecer o tráfico em cidades da região, incluindo Carinhanha, durante o período do Carnaval antecipado.

De acordo com o Major Vidal, comandante da 38ª CIPM de Bom Jesus da Lapa, o número inicial de pés de maconha encontrado era de 60 mil, mas a quantidade foi corrigida para 70 mil após uma contagem mais precisa. A operação que levou à descoberta da plantação foi realizada após um trabalho de inteligência da polícia, com base em informações obtidas por meio de uma denúncia anônima.

Durante a operação, oito suspeitos conseguiram fugir, mas as equipes continuam realizando buscas para capturá-los. Acredita-se que a plantação estava destinada a fornecer maconha para o tráfico em diversas cidades da região.

Vale ressaltar que, em dezembro do ano passado, outro confronto envolvendo tráfico de drogas na região resultou na morte de um homem que estava cultivando cerca de 3 mil pés de maconha, após resistir à abordagem policial em Várzea Grande, zona rural de Bom Jesus da Lapa.

The post Mais de 70 mil pés de maconha encontrados em Carinhanha abasteceriam o tráfico da região durante o Carnaval, afirma PM first appeared on Notícias da Lapa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *