No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Mais lidas: muita chuva no início do ano; confira

Spread the love
Imagem de Keli Black por Pixabay

O mês de janeiro de 2025 será intenso em relação à chuva em várias partes do Brasil, conforme a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Os dados mostram que grandes áreas do país devem registrar precipitação acima da média histórica, com destaque para os pontos em azul no mapa.

No entanto, algumas regiões, como Rondônia, sudeste e norte do Pará, norte e sul do Tocantins, região central do Maranhão, oeste da Bahia e sul do Rio Grande do Sul, terão acumulados de chuva que podem ficar próximos ou abaixo do normal para o período.

Em São Paulo e no centro-sul do Rio de Janeiro, a previsão é de chuva dentro da média ou ligeiramente acima da média histórica, enquanto Minas Gerais e Espírito Santo podem enfrentar volumes de precipitação abaixo do esperado.

Chuva no Centro-Oeste

No Centro-Oeste, a chuva deve ocorrer dentro da normalidade, com destaque para Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, onde os volumes podem ser superiores à média. Por outro lado, Goiás e algumas áreas de Mato Grosso do Sul poderão ter precipitação abaixo da média registrada.

O post Mais lidas: muita chuva no início do ano; confira apareceu primeiro em Canal Rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *