No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Mais três Casas da Mulher Brasileira serão construídas após assinatura do Governo do Estado do Ceará e Caixa Econômica

Spread the love

Em busca de um Ceará mais justo e seguro para as mulheres, o Governo do Ceará e a Caixa Econômica Federal assinaram, nesta quinta-feira (12), o repasse de mais de R$ 28 milhões para a construção de três Casas da Mulher Brasileira. O governador Elmano de Freitas fez o anúncio junto da vice-governadora e secretária das Mulheres, Jade Romero e de representantes da Caixa.

Com previsão de entrega para 2026 e um investimento total de R$ 28.528.500,00, três municípios receberão as novas unidades da Casa da Mulher Brasileira: Itapipoca, São Benedito e Limoeiro do Norte.

Elmano de Freitas enfatizou a relevância desse momento para o reforço das políticas públicas direcionadas às mulheres cearenses. “Esse é um anúncio especialmente para as mulheres guerreiras do Ceará. Hoje é um dia muito importante, nós estamos assinando com a Caixa Econômica Federal um contrato necessário para poder construir três Casas da Mulher Brasileira”, explicou o governador. “Dessa forma, nós vamos ter recurso para garantir mais Casas da Mulher Brasileira, fazendo assim dez Casas da Mulher [entre Brasileira e Cearense] para as nossas mulheres”, complementou.

No momento, o Ceará conta com 46 equipamentos de proteção às mulheres sendo: uma Casa da Mulher Brasileira (Fortaleza), três Casas da Mulher Cearense (Sobral, Quixadá e Juazeiro do Norte), três Casas da Mulher Cearense em construção (em Tauá, Iguatu e Crateús), e 19 Casas da Mulher Municipais (Baturité, Barbalha, Beberibe, Eusébio, Forquilha, Horizonte, Ibiapina, Iracema, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Maranguape, Mucambo, Mombaça, Nova Russas, Novo Oriente, Pacatuba, Pedra Branca, São Benedito, São Gonçalo do Amarante).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *