CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
No Japão, a Yodobashi, uma renomada loja de eletrônicos, está redefinindo a forma como os jogos compatíveis com o Xbox Game Pass são apresentados aos consumidores. Eles estão colocando à venda caixas de jogos que exibem claramente o nome do jogo e a marca do Xbox Game Pass na embalagem.
Essa abordagem inovadora não apenas facilita a identificação dos jogos disponíveis no serviço de assinatura, mas também atua como uma eficaz estratégia de marketing, destacando a colaboração entre a Yodobashi e o Xbox Game Pass.
Anúncio dos jogos do Game Pass exclusivos em mídia física
A loja já está há tempos no mercado e sempre se concentrou na comercialização de jogos eletrônicos. Sempre em constante atualização, para acompanhar as tendências da grande indústria de games, a Yodobashi viu nas mídias físicas uma forma de inovar em seu negócio.
Confira a postagem no X (antigo Twitter) de um entusiasta de games sobre as mídias físicas da loja Yodobashi:
“Yodobashi é incrível! Os títulos compatíveis com Gamepass são organizados como um pacote!!!! Isso é ótimo porque você pode saber intuitivamente que pode jogar este título.”
Leia mais:
Promoção de Outono do Xbox: jogos de Xbox 360, One e Series por menos de R$ 10
Microsoft anuncia retorno da retrocompatibilidade com mais jogos
Xbox Game Pass poderá alcançar mais de 200 milhões de assinantes
Novidades no Xbox Game Pass: 3 jogos chegam na próxima semana
Facilidade para a clientela
A iniciativa é uma resposta criativa à crescente popularidade dos serviços de jogos digitais, criando um vínculo entre o digital e o físico e proporcionando uma experiência de compra mais interativa e informativa para os clientes. Com atualizações regulares do catálogo, os assinantes do Xbox Game Pass têm acesso a uma ampla variedade de jogos, desde novos lançamentos até clássicos queridos, embora alguns possam eventualmente sair do serviço.
Esta estratégia sublinha a importância da inovação no varejo e como ela pode aprimorar a experiência do cliente, reforçando ao mesmo tempo o valor do Xbox Game Pass como um serviço de assinatura de jogos que oferece aos jogadores uma biblioteca diversificada e acessível de jogos.
O post Malucos ou visionários? Loja japonesa está VENDENDO jogos do Game Pass em mídia física EXCLUSIVAS apareceu primeiro em Xbox Blog.