No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Mauro Cid é preso após depoimento no STF

Spread the love

O ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro Mauro Cid saiu preso do Supremo Tribunal Federal (STF) nesta sexta-feira (22/3) após um depoimento ao desembargador Airton Vieira, juiz instrutor do gabinete do ministro Alexandre de Moraes. A validade da delação ainda está sob análise de Moraes – o acordo foi fechado em setembro de 2023.

O depoimento começou às 13h05 e, por volta das 14h30, Mauro Cid saiu do prédio do Supremo e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Por ser militar, Cid deve ficar preso no Batalhão da Polícia do Exército.

O ex-ajudante de ordens foi chamado ao STF por um pedido da Polícia Federal. O diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, queria explicações sobre os áudios divulgados pela revista “Veja” na quinta-feira (21/3).

Nas gravações divulgadas pela revista, Mauro Cid acusa a Polícia Federal e o ministro Alexandre de Moraes de terem cometido irregularidades na condução da delação premiada firmada pelo militar em inquéritos sobre o governo Jair Bolsonaro.

Após o depoimento, o STF vai analisar a homologação da delação, já que os termos não foram tratados pelo Supremo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *