CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
[ad_1]
O McDonald’s foi atingido por uma falha de sistema que fechou lojas e interrompeu pedidos online e pelo aplicativo em países como Austrália, Japão, Hong Kong e Reino Unido.
“Estamos cientes de uma interrupção tecnológica, que afetou nossos restaurantes; o problema está sendo resolvido agora”, disse o McDonald’s (MCD) em um comunicado à CNN Internacional nesta sexta-feira (15).
“Agradecemos aos clientes pela paciência e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado. Notavelmente, o problema não está relacionado a um evento de cibersegurança.”
O McDonald’s não deu mais detalhes sobre a causa ou a extensão geográfica da interrupção, e a CNN Internacional não conseguiu confirmar imediatamente relatos de que os restaurantes nos Estados Unidos também foram afetados.
O McDonald’s Japão disse em uma postagem na sexta-feira: “Muitas lojas em todo o país suspenderam temporariamente as operações.”
No Reino Unido, Maria Avram, que trabalha em um restaurante do McDonald’s em Londres, disse à CNN Internacional que houve uma interrupção no sistema entre 6h e 7h, no horário local, e a equipe teve que receber pedidos pessoalmente e dizer aos colegas na cozinha o que cozinhar.
Um porta-voz do McDonald’s Austrália disse à CNN Internacional que seus restaurantes em todo o país foram afetados pela interrupção.
Também foram relatados problemas em Hong Kong e Taiwan.
O McDonald’s Hong Kong disse no Facebook: “Devido a uma falha no sistema de computador, os pedidos pelo aplicativo móvel e os quiosques de autoatendimento não estão funcionando. Por favor, faça o pedido diretamente no balcão do restaurante.”
O serviço de entrega do McDonald’s em Taiwan disse em seu site: “O sistema está em manutenção, e os serviços de pedidos online e por telefone estão temporariamente suspensos.”
A emissora taiwanesa TVBS noticiou que alguns dos restaurantes do McDonald’s Taiwan, assim como o McDelivery, estavam temporariamente incapazes de realizar transações devido a interrupções na internet. O McDonald’s assegurou aos clientes que está investigando a situação e fazendo os reparos necessários, disse a TVBS.
Dos países afetados, o Japão tem o maior número de lojas do McDonald’s – quase 3.000 – seguido pelo Reino Unido, com quase 1.500 restaurantes, e Austrália, com pouco mais de 1.000.
Matéria em atualização
Compartilhe:
[ad_2]
Source link