CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
A Meta, proprietária do Instagram e do Facebook, anunciou nesta terça-feira (7) que está encerrando seu programa de verificação de fatos, com início nos Estados Unidos. A companhia passará a utilizar as chamadas “notas de comunidade”, um sistema no qual os próprios usuários fazem correções, semelhante ao modelo implementado no X (antigo Twitter), de Elon Musk.
O anúncio foi feito pelo CEO da Meta, Mark Zuckerberg, que afirmou: “Os verificadores têm sido muito tendenciosos politicamente e destruíram mais confiança do que criaram”. Ele também admitiu que, com o fim da verificação por terceiros, “menos coisas ruins serão percebidas” na plataforma, mas ressaltou: “Também vai cair a quantidade de posts e contas de pessoas inocentes que, acidentalmente, derrubamos.”
Em um vídeo publicado no Instagram, Zuckerberg declarou ainda que a empresa pretende colaborar com Donald Trump, que assumirá a presidência dos Estados Unidos no próximo dia 20. Em fala que se alinha com as do rival Musk, o presidente da Meta falou em pressionar governos que, segundo ele, perseguem empresas americanas para implementar mais censura.
The post Meta encerra checagem de fatos e adota “notas de comunidade” como no X first appeared on Notícias da Lapa.