CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, pediu ao diretor-geral da Aneel, Sandoval Feitosa, uma atuação da agência para instaurar processo sobre a Enel. Em ofício enviado à agência, o MME pede por sanções, “eventualmente incluindo a declaração de caducidade” da concessionária.
No documento, Silveira pede para que a agência avalie se a prestação dos serviços está se dando de forma adequada; se há descumprimento das cláusulas contratuais; e se a concessionária perdeu as condições técnicas ou operacionais para manter a prestação de serviço de forma adequada. Leia a íntegra.
O Ministério de Minas e Energia já havia notificado a Aneel em março para que acompanhasse a situação de São Paulo, que sofreu apagões no mês passado.
No caso dos apagões da capital paulista, Silveira destaca que há uma série de fatores que denotam baixo desempenho de prestação de serviço, como o tempo médio de restabelecimento pior do que outras distribuidoras e aumento considerável de quantidade de interrupções e casas afetadas por desligamentos superiores a 24 horas.
O centro de São Paulo sofreu recentemente com apagão de energia com interrupções seguidas durante uma semana. À época, a equipe da Enel de São Paulo disse que as altas temperaturas registradas na capital paulista contribuíram para a queda de energia.