No mundo atual, a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais.
Pensando mais a longo prazo, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

pensamento do dia

Assim mesmo, a complexidade dos estudos efetuados ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Morre aos 74 anos, Luiz Custódio, professor de jornalismo da UEPB e UFPB

Spread the love

Morreu na manhã desta quinta-feira (6) o professor Luiz Custódio da Silva, de 74 anos, que dedicou 45 deles à docência. Trabalhou por 24 anos na Universidade da Paraíba, entre 1979 e 2003, e 21 anos na Universidade Estadual da Paraíba, de 2004 aos dias atuais.

A morte foi confirmada em Campina Grande, cidade onde ele morava atualmente, por volta das 6h. Ele vinha apresentando problemas renais nos últimos tempos, estava internado desde janeiro e o caso se agravou nas últimas horas. O velório acontece no cemitério Parque Santo e o velório está marcado para às 16h.

Custódio era paraibano, mas formou-se em jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco em 1974. Era mestre em Administração Rural e Comunicação Rural pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (1983) e doutor em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (1991).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *