CONFIRA ESSAS EMPRESAS
SEGURO PARA MOTORISTA DE APP
COMECE HOJE MESMO
CLASSIFICADOS
ABRIR O CATÁLOGO DE MÁQUINAS
TUDO SOBRE SEGURO DE VIDAS
ALUGUEL TEMPORADA GUARAPARI PRAIA DO MORRO ES
O IMÓVEL É UMA COBERTURA NA PRAIA DO MORRO ES LINK A BAIXO VALOR DA DIÁRIA 500R$
NÚMERO DE DIÁRIAS MINIMO 3
QUERO SABER + / CONTATO DO IMÓVEL
QUERO SABER SOBRE O CAVALO COMO COMPRAR
O melhor da web
GANHE DINHEIRO NO AIRBNB
DRA LARISSA
CONFIRA O CANAL
CONFERIR PERFIL NO LinkedIn
CONFERIR
O jornalista, apresentador e locutor Leo Batista morreu neste domingo (19), aos 92 anos de idade. Batista morreu por efeito de um câncer de pâncreas. Ele estava internado desde o dia 6 de janeiro em estado grave na UTI do Hospital Rios D’Or no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela Globo.
Com mais de 70 anos de carreira, Leo Batista é conhecido como “A Voz Marcante” da TV e do esporte, e considerado o funcionário mais antigo da TV Globo, onde trabalhava há mais de 50 anos. O jornalista participou da cobertura de 13 edições de Jogos Olímpicos e de 13 Copas do Mundo. Famoso pela “zebrinha” do Fantástico, sua voz embala a cobertura dos gols da rodada no final do domingo e trabalhou nos principais programas de esportes da emissora, o Globo Esporte e Esporte Espetacular.
Nascido em Cordeirópolis, no interior de São Paulo, em 1932, Leo Batista começou na Rádio Clube de Birigui. Em 1952 ele foi contratado pela Rádio Globo, onde narrou a estreia de Garrincha e em 1954 foi o primeiro radialista a noticiar a morte de Getúlio Vargas. Torcedor do Botafogo, entrou na TV Globo em 1970, quando foi mandado para o México como freelancer, para cobrir a Copa do Mundo.